Pages Navigation Menu

Soluções fotoluminescentes

Policarbonato Texturizado

A Tags Lumens, trás para seus clientes mais uma opção em material técnico de qualidade.

O Filme de Policarbonato texturizado na espessura de 0,25mm. Filme utilizado em grande escala na indústria gráfica de tecnologia, para a confecção de etiquetas de membrana, etiquetas para painéis de comando para os mais diversos tipos de equipamento eletro-eletrônicos, como painéis de máquinas operatrizes, linha branca(eletrodomésticos), indústria automotiva e etiquetas informativas em geral. O Policarbonato está entre os mais completos e técnicos materiais para Comunicação Visual, em virtude de suas características específicas nas áreas térmica, mecânica, elétrica e ótica.
Material de alta resistência ao calor e a abrasão, auto-extinguível, próprio para conformação de auto ou baixo relevo, estabilidade dimensional superior a material a base de PVC, não condutor de eletricidade. Com uma das faces lisas e a outra texturizada tem a capacidade de transmissão de luz entre 88~92%, muito superior a maioria dos materiais utilizados no mercado de Comunicação visual.

Mais uma vez a Tags Lumens tem a preocupação de trazer para o mercado e para seus clientes o que há de melhor, a fim de atender as exigências normativas para contratos nacionais e internacionais.

Dimensões:

– Rolo de 930mm x 320m – Jumbo
– Rolo de 930mm x 32m – Dispenser
– Rolo de 930mm x 10m – Consumer